propaganda

Polícia Federal /

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 07h:10

A | A | A

PF combate desvios de recursos públicos em abastecimento de viaturas no PR

  Guaíra/PR – A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (13/9) a Operação Combustão, para investigar desvios de recursos públicos destinados...


Imagem de Capa

 

Guaíra/PR – A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (13/9) a Operação Combustão, para investigar desvios de recursos públicos destinados ao abastecimento de viaturas da PF, no Paraná.

Participaram da operação 20 de policiais federais, que deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Primeira Vara Federal daquela cidade.

De acordo com as investigações, a fraude contava com as participações de um servidor do órgão e de empregados de um dos postos credenciados para abastecimento da frota da PF.

Além dos mandados de busca, a Justiça Federal também determinou o afastamento cautelar do servidor envolvido de suas atividades. Os investigados estão sujeitos, caso condenados, às penas previstas para o crime de peculato, que vão de 2 a 12 anos de reclusão. O material apreendido será encaminhado para Brasília, onde passará por análise e perícia pela equipe de investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Contato: (44) 3642-9100

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz