Polícia Federal /

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 17h:30

A | A | A

PF apreende quase 30 kg de cocaína no Aeroporto de São Paulo

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu no sábado (5/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, cocaína dentro de malas destinadas ao exterior....


Imagem de Capa

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu no sábado (5/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, cocaína dentro de malas destinadas ao exterior.

Em uma mala, que não foi retirada pelo passageiro que a despachou, foram encontrados 26 kg de cocaína na forma de tijolos. A mala apreendida tinha como destino a França. Foi instaurado inquérito policial para se apurar o responsável pela substância ilícita.

Ainda no sábado, uma passageira, que demonstrava comportamento muito exaltado, tentou deixar a área restrita do aeroporto após ter efetuado os procedimentos migratórios, alegando estar sob efeito de drogas que acabara de usar. Na mala que a passageira havia despachado no momento do check-in, funcionários que operam o aparelho de raio-x identificaram substância orgânica oculta em suas estruturas. A PF foi acionada e conduziu a passageira para acompanhar a realização de perícia em seus pertences. Em um fundo falso, encontrado na mala, havia um volume com 3 kg de cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e será encaminhada ao presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela confessou que receberia um pagamento em dinheiro pelo transporte da droga para a Espanha.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz