Polícia Federal /

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 09h:12

A | A | A

PF apreende caminhão carregado com cigarros estrangeiros

Guarapuava/PR – A Polícia Federal na tarde de quarta-feira, 5/9 apreendeu um caminhão carregado com cigarros e prendeu dois homens na região...


Imagem de Capa

Guarapuava/PR – A Polícia Federal na tarde de quarta-feira, 5/9 apreendeu um caminhão carregado com cigarros e prendeu dois homens na região de Guarapuava/PR.

A investigação teve inicio após a PF receber uma denuncia anônima informando que um caminhão estaria trafegando em alta velocidade, com os 7 eixos abaixados, na região da BR-277, entre Cascavel e Candói, no Paraná.

A Polícia Federal abordou o caminhão na PR-170, zona rural do município de Guarapuava, vindo a constatar que ele estava carregado com grande quantidade de caixas de cigarros de origem estrangeira.

Prosseguindo com as diligências, policiais federais localizaram um segundo veículo que estava sendo utilizado como batedor do carregamento.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava/PR, onde permanecerão à disposição da Justiça e responderão pelo crime de contrabando.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarapuava/PR

dpf.gab.gpb.srpr@dpf.gov.br

(42) 3035-8701

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz