27 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Federal Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 16:50 - A | A

Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 16h:50 - A | A

Polícia Federal

PF apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados, em Diamante do Oeste/PR

Foz do Iguaçu/PR - Na terça-feira, 29/9, equipe composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON, durante patrulhamento pela rodovia...

Polícia Federal

Foz do Iguaçu/PR - Na terça-feira, 29/9, equipe composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON, durante patrulhamento pela rodovia PR-488, nas proximidades da cidade de Diamante do Oeste/PR, apreenderam um caminhão carregado com cigarros de origem estrangeira.

Após suspeitar do caminhão, que trafegava em alta velocidade, realizaram a abordagem e verificaram que o veículo estava carregado com aproximadamente 380 caixas de cigarros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O motorista ainda tentou se evadir jogando o caminhão em um barranco, porém foi preso e conduzido, junto com o caminhão e com a carga, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato:(45)3576-5515

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]