propaganda

Polícia Federal /

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 10h:37

A | A | A

Operação Roda Livre desarticula esquema de roubos de tratores no Paraná

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, a Polícia Militar do Paraná e o Ministério Público de Capanema/PR deflagraram hoje (13/9) mais uma etapa...


Imagem de Capa

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, a Polícia Militar do Paraná e o Ministério Público de Capanema/PR deflagraram hoje (13/9) mais uma etapa da Operação Roda Livre, no Paraná.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em Campina da Lagoa/PR, em imóvel pertencente a suspeito de ser o fornecedor de tratores furtados recentemente apreendidos na região.

As buscas realizadas hoje em Campina da Lagoa resultaram na apreensão de documentos e telefones celulares que podem vir a fornecer novas provas para a total desarticulação do grupo investigado. Ele é apontado como responsável pela receptação de máquinas agrícolas furtadas/roubadas no interior de São Paulo e Rio Grande do Sul e na sua distribuição por meio de empresas que lesavam pequenos agricultores paranaenses.

A Operação Roda Livre foi deflagrada em 1/9 e já resultou na apreensão de 18 tratores furtados que haviam sido revendidos em vários municípios por uma revendedora de máquinas agrícolas com sede em Santo Antônio do Sudoeste/PR.

As diligências conjuntas continuam e novas apreensões podem vir a ocorrer.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz