Policial /

Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 18h:31

A | A | A

Polícia Civil recupera caminhonete furtada e prende autor em flagrante

Assessoria | PJC-MT Um crime de furto de veículo foi rapidamente esclarecido e o autor preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Um crime de furto de veículo foi rapidamente esclarecido e o autor preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, em ação deflagrada na noite de quinta-feira (12.03).

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado com emprego de chave falsa, após ser surpreendido pele equipe da Derf-Cuiabá, no bairro Porto, na Capital. A caminhonete L200 subtraída também foi recuperada.

Os policiais civis retornavam de uma diligência e foram informados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), sobre o furto de uma caminhonete L200 de cor prata que havia acabado de ocorrer.

Momento em que os investigadores da Derf-Cuiabá avistaram um veículo com as mesmas características repassadas, trafegando pela avenida 15 de Novembro, em direção ao bairro do Porto.

Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo e nas proximidades da avenida Barão de Melgaço realizaram a abordagem da L200. Na checagem foi constatado se tratar da caminhonete furtada, bem como verificado a utilização de uma chave tipo “micha”.

Diante do flagrante, o condutor de 37 anos foi encaminhado para Derf-Cuiabá, onde foi interrogado e autuado pelo crime de furto qualificado. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz