propaganda

Policial /

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 17h:30

A | A | A

Polícia Civil prende homem investigado por expor imagens íntimas da ex-companheira

Assessoria/PJC-MT Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) prenderam na manhã desta quinta-feira (06.02) um homem investigado...


Imagem de Capa

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) prenderam na manhã desta quinta-feira (06.02) um homem investigado por expor em redes sociais imagens íntimas da ex-namorada. A prisão contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil.

O investigado publicou em redes sociais fotos e vídeos da ex-companheira nua, em retaliação por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Além dos crimes de divulgação de cenas de sexo e pornografia, ameaça e injúria, o suspeito responde a outro inquérito policial por supostamente ter incendiado o veículo da vítima.

O agressor estava foragido desde o mês dezembro, quando a representação pela prisão preventiva foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Cuiabá. Ele deslocou-se para diversas cidades do estado, na tentativa de se esconder da polícia.

“O empenho das equipes da Dedm e da Diretoria de Inteligência foi fundamental para que localizássemos o investigado”, afirmou a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz