Policial /

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 18h:30

A | A | A

Polícia Civil marca presença com Delegacia Móvel na 22ª Expomarcos

Assessoria | PJC-MT A Polícia Judiciária Civil marcou presença nos cinco dias da feira agropecuária, 22ª Expomarcos, realizada entre os dias 11 a...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil marcou presença nos cinco dias da feira agropecuária, 22ª Expomarcos, realizada entre os dias 11 a 15 de setembro em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste). Presente no evento com a Delegacia Móvel, os policiais realizaram diligências no parque de exposições e também auxiliaram o cidadão com orientações e registro de boletins de ocorrência.

Os trabalhos foram realizados com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil e parceria com a Polícia Militar e Conselho Tutelar de São José dos Quatro Marcos.

Durante os cinco dias de evento, foram realizados diversos atendimentos na Delegacia Móvel, além do registro de ocorrência de diferentes naturezas, como lesão corporal, moeda falsa, tráfico e uso de drogas, embriaguez ao volante, danos materiais, ameaça, injúria, descumprimento de medida cautelar, perturbação do sossego, desacato e desobediência.

Em duas ocorrências diversas registras, três adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos com notas falsas de R$ 20 que tentavam distribuir no parque de exposições. Em outro caso, um jovem foi detido depois de agredir a mãe da ex-namorada que foi com a filha ao evento.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz