Policial /

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 18h:30

A | A | A

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de roubo e homicídio

Assessoria | PJC-MT Um foragido da Justiça com passagens por roubo e homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça com passagens por roubo e homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (17.09), na Capital durante diligências investigativas da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Marcionei Lúcio da Silva, 31, conhecido como “Pacheco”, responde a processos por assalto a mão armada e homicídio qualificado e esteva com a ordem de prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande

A prisão do foragido foi realizada em frente a um campo de futebol no bairro Sucuri em Cuiabá, ocasião em que o suspeito foi abordado pela equipe de policiais civis da Polinter. Ao receber voz de prisão, Marcionei não esboçou reação sendo em seguida conduzido a sede da Delegacia de Capturas para as providências cabíveis.

Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz