26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 11:03 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 11h:03 - A | A

Policial

Mulher é pega com droga e confessa traficar em bairro de Rosário Oeste

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu nesta segunda-feira (26.10), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Monjolo, em Rosário...

PM MT

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu nesta segunda-feira (26.10), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Monjolo, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam a suspeita entrando rapidamente em sua casa ao ver a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Já dentro da casa, os militares encontraram na pia da cozinha uma porção de maconha e uma balança. Questionada, ela confessou traficar droga na região.

A mulher ainda apontou mais porções de pasta base de cocaína e dinheiro escondidos dentro do seu colchão. Durante o procedimento, uma policial feminina realizou uma abordagem mais minuciosa na mulher e encontrou em sua cintura mais porções de pasta base de cocaína.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]