26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 14 de Setembro de 2019, 15:30 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 15h:30 - A | A

Policial

Homicídios ocorridos em fim de semana são esclarecidos em Sorriso

Assessoria | PJC-MT Dois crimes de homicídio foram esclarecidos pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá),  nesta...

Assessoria | PJC-MT

Dois crimes de homicídio foram esclarecidos pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá),  nesta semana. O resultado na identificação dos autores, após investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, da Delegacia de Polícia Civil do município. As mortes ocorreram no domingo passado (08.09).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro homicídio, do tipo execução, ocorreu na Rua São Francisco de Assis, bairro São Domingos.Na ocasião, Matheus Cunha França caminhava pela ruaa, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, vindo ao chão. A vítima estava em um motocicleta quando alvejada. 

 A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), porém, foi a óbito na quinta-feira (12)). Na investigação, a Polícia Civil descobriu que o atirador é um menor de 17 anos (S.R.B. 17),  e o coautor trata-se de T. B. V., 24 anos, pessoas que conduzia a motocicleta.  Também foi apurado que a motivação do crime está ligada a fatos passados envolvendo a vítima com o menor S.R.B.

O segundo homicídio, ocorreu na Rua Palmares, bairro Industrial, ocasião que a vítima Vagner de Paula Pereira, foi esfaqueada e caiu alguns metros depois ao lado de um carro que passava pela via.

A Divisão de Homicídios da Delegacia esclareceu que o crime foi praticado em razão da vítima ter agredido o autor minutos antes, por este ter visto a vítima junto com a sua ex-convivente. O autor do assassinato é A. J. F., 32 anos.

Todos estão indiciados pelos crimes praticados.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]