propaganda

Policial /

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 19h:05

A | A | A

Encontro entre comandante-geral da PM e presidente da Assembleia Legislativa de MT firma projetos em parceria

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, recebeu em seu gabinete, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá, o...


Imagem de Capa
PM MT

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, recebeu em seu gabinete, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho.

O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (30) e teve como pauta o anúncio feito pelo deputado de que destinará verba residual do duodécimo do Legislativo para aquisição de mil pistolas para a Polícia Militar. Botelho disse que o objetivo da Assembleia é contribuir com a segurança pública.

Também foi apresentado ao parlamentar o projeto de construção do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário em uma área a margem da MT-040, rodovia Palmiro Paes de Barros, via de acesso ao município de Santo Antônio de Leverger. 

Eduardo manifestou apoio e assumiu o compromisso de apoiar e contribuir para concretização do projeto.  

Na oportunidade, o coronel Assis fez a imposição da medalha Homens do Mato, condecoração que o deputado deveria ter recebido por ocasião do aniversário dos 185 anos da Polícia Militar, mas por não estar presente na capital, a entrega acabou sendo adiada.  

 

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto