propaganda

Policial /

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 18h:05

A | A | A

Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem por tráfico no bairro Lixeira

Assessoria/Polícia Civil-MT  Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT 

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no bairro Lixeira, na Capital. No local foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.

Os policiais se dirigiram ao bairro para checar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes que chegou à delegacia.

Os investigadores realizaram monitoramento para checagem das informações e constataram que no local havia movimentação típica de boca de fumo. Na manhã desta quarta-feira, os policiais conseguiram abordar um usuário após este comprar uma porção de maconha no local. Em seguida, a equipe realizou buscas na casa do traficante e apreendeu R$ 812,00 em notas miúdas e porções de entorpecentes já embaladas para venda.

O suspeito de tráfico e o usuário foram encaminhados à DRE. O suspeito de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico e o usuário vai respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de substância ilícita.

 

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto