Policial /

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 13h:30

A | A | A

Dois delegados são agraciados com medalha 'homens do mato' nos 184 anos da PM

Assessoria | PJC-MT O delegado geral adjunto, Gianmarco Paccola Capoani e o delegado coordenador da Coordenadoria Metropolitana de Plantões Policiais...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

O delegado geral adjunto, Gianmarco Paccola Capoani e o delegado coordenador da Coordenadoria Metropolitana de Plantões Policiais (Comppol), Walter Fonseca de melo Junior, receberam a medalha “Homens do Mato”, em solenidade dos 184 anos da Polícia Militar.

A honraria considerada a mais alta comenda da Polícia Militar foi entregue em evento realizado no auditório Comando Geral da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (05.09). O reconhecimento da ordem agracia militares, civis por seus esforços de comprovada dedicação, zelo e engrandecimento à corporação nos âmbitos Federal, Estadual, Municipal, co-irmãs e sociedade em geral.

A homenagem - a honraria leva o nome da primeira estrutura de Polícia de Mato Grosso, criada em 1872, para fazer a segurança no Arraial de Bom Jesus de Cuiabá, hoje Cuiabá, capital do Estado. A entrega da comenda foi instituída em novembro de 2011, por meio do Decreto 815.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz