Policial /

Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 14h:31

A | A | A

DERRFVA funcionará temporariamente na Delegacia do Parque do Lago

Assessoria | PJC-MT A Polícia Civil comunica que os serviços de cartório e investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil comunica que os serviços de cartório e investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) serão realizados temporariamente na 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, localizada na Avenida 31 de março, s/n°. bairro, Parque do Lago.

As entregas de veículos continuarão sendo realizadas no prédio anexo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nas quartas e sextas-feiras mediante agendamento, través do telefone (65) 3901-2675 ou pelo celular (65) 9 9923-9812, conforme portaria 039/2020.  para funcionamento das unidades policiais diante da necessidade de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Durante este período, a Polícia Civil também abriu o sistema da Delegacia Virtual para o pré-registro de todas as ocorrências, além daquelas que já são atendidas virtualmente. Após o preenchimento o pré-registro da ocorrência, o usuário poderá fazer a validação das informações por meio de telefones, sem a necessidade de deslocamento a uma delegacia de polícia.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz