Nacional /

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 17h:13

A | A | A

Idoso morre após ser empurrado para fora de ônibus por mulher

Reprodução Após ficar um mês internado, idoso não resistiu e morreu após ser empurrado de ônibus O Departamento de Polícia de Las Vegas (LVPD)...


Imagem de Capa
Õnibus
Reprodução
Após ficar um mês internado, idoso não resistiu e morreu após ser empurrado de ônibus

O Departamento de Polícia de Las Vegas (LVPD) divulgou, nestea terça-feira (14), um vídeo que mostra o momento em que Cadesha Bishop, de 25 anos, empurra Serge Fournier, de 74, para fora de um ônibus. O incidente aconteceu no dia 21 de março. Após ficar mais de um mês hospitalizado, o idoso não resistiu e morreu.

Leia também: Militar se rende após manter a família refém por 14 horas na zona norte do Rio

Bishop foi detida no dia 6 de maio e foi encaminhada para o Centro de Detenção do Condado de Clark, onde aguarda julgamento. Ela foi indiciada por homicídio de pessoa vulnerável e pode pegar até prisão perpétua. 

De acordo com algumas testemunhas que estavam no ônibus , Bishop, que estava acompanhada de seu filho pequeno, começou a ofender outros passageiros duranteu ma discussão. Fournier, que se aproximou da confusão para desembarcar do coletivo, teria pedido para a mulher ser "mais educada com outros". Quando ele virou as costas para descer, ela o empurrou com as duas mãos para fora do veículo. 

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher não ofereceu qualquer tipo de ajuda ao idoso , seguiu xingando os demais passageiros e depois desceu do ônibus com a criança. A vítima conseguiu se levantar, procurou a polícia e chegou a ir para casa. No entanto, no dia seguinte, ele deu entrada em um hospital por conta das dores causadas pela queda.

Ele passou cerca de um mês internado e morreu por conta de complicações causadas pelo empurrão. O Escritório dos Legistas de Las Vegas determinou que o caso se tratava de um homicídio.

O pai do filho de Bishop, que agora tem a guarda da criança, disse que a mulher era "violenta" e que o comportamento agressivo dela causou a separação entre os dois. A mulher já cumpriu pena por lesão corporal. A polícia local ainda tenta encontrar outras pessoas que estavam no ônibus para servirem como testemunhas.

Leia também:  Vídeo flagra milhões de insetos invadindo cidade norte-americana; assista

Serge Fournier deixa uma esposa deficiente, da qual ele era o único cuidador. "Ele era uma excelente pessoa, muito religioso", lembrou Trevor Taylor, vizinho e amigo do casal, em entrevista ao canal de televisão NBC . "Eu sei que a morte dele já está causando muitas dificuldades financeiras para a esposa", continua. O amigo ainda confessa que espera que a mulher que empurrou o idoso do ônibus pegue a pena máxima.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.