Mulher /

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 21h:31

A | A | A

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

arrow-options Reprodução/Amazon Clique na imagem para comprar com 51% de desconto por apenas R$ 29,25 Não é nenhum segredo que os homens estão mais...


Imagem de Capa

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto - nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz