Mato Grosso /

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 23h:31

A | A | A

Reforma em unidade da PM garante melhoria no atendimento em Barão de Melgaço

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e o coronel Wankley Rodrigues, do 1º Comando Regional (CR 1), reinauguram nesta...


Imagem de Capa

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e o coronel Wankley Rodrigues, do 1º Comando Regional (CR 1), reinauguram nesta terça-feira (20.08), às 10h, o prédio do Núcleo de Polícia Militar de Barão de Melgaço (113 km de Cuiabá).

A unidade militar passou por obras de revitalização e adequação, incluindo o telhado, retirada de infiltrações, substituição de piso, pintura, melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, entre outras.

Além de mais condições de trabalho aos policiais, as adequações vão proporcionar conforto e um atendimento mais humanizado aos cidadãos que recorrerem aos serviços da Segurança Pública no município.

Essa reforma, explica o tenente-coronel Rhuiter Rodrigues Setúbal, comandante da 3ª Companhia de PM de Santo Antônio de Leverger, a qual o Núcleo de Barão está subordinado operacional e administrativamente, é resultado da parceria firmada pela PM com Poder Judiciário, por meio do juiz local, Prefeitura de Barão de Melgaço, Conselho Comunitário de Segurança, entre outros colaboradores.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz