26 de Abril de2024


Área Restrita

Mato Grosso Sábado, 04 de Abril de 2020, 16:31 - A | A

Sábado, 04 de Abril de 2020, 16h:31 - A | A

Mato Grosso

PM prende três por roubo e recupera mais de 70 galões com defensivos agrícolas

Policiais militares prenderam três homens por roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda, na noite desta sexta-feira (03.04), em Primavera do Leste....

Policiais militares prenderam três homens por roubo de defensivos agrícolas em uma fazenda, na noite desta sexta-feira (03.04), em Primavera do Leste. Para levar o material, os suspeitos chegaram a amarrar o caseiro da propriedade. A polícia recuperou 70 galões de defensivos agrícolas líquidos, 75 kg da mesma substância granulada e um revólver.

As vítimas acionaram a polícia informando que quatro homens haviam invadido a fazenda, que fica na rodovia MT-130, e rendido os funcionários para roubar defensivos agrícolas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante diligência pela região, os policiais se depararam com uma das vítimas que contou que os suspeitos estavam vindo logo atrás com os produtos. A polícia cercou o local e prendeu os três ocupantes em uma caminhonete carregada com o material levado da fazenda. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 70 galões e 75 kg de defensivos agrícolas líquidos e granulados, uma pistola calibre 380, 32 munições, lona e outros objetos como caixa de ferramentas.

O trio confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.


Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]