propaganda

Mato Grosso /

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 16h:03

A | A | A

Live desta terça (29) será sobre "Saúde mental e rede de atenção"

“Saúde mental e rede de atenção” será o tema da próxima live do projeto “MP e Você”,...


Imagem de Capa
Ministério Público MT
“Saúde mental e rede de atenção” será o tema da próxima live do projeto “MP e Você”, nesta terça-feira (29), a partir das 15h, ao vivo pelo Instagram do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (@mpemt). O debate integra a campanha de valorização da saúde mental do trabalhador “Que o amarelo faça florir”, idealizada pelo Programa Vida Plena no mês dedicado à prevenção do suicídio em todo o país, conhecido como Setembro Amarelo. 

Os convidados desta semana são a analista Assistente Social do MPMT Renata de Paula Teixeira e o voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV) Carlos Latterza. A assistente social abordará como atua a rede de atenção à saúde, os desafios, e o papel do Ministério Público no fomento de políticas públicas de saúde mental. Já o representante do CVV falará sobre a atuação do grupo de voluntários, estatísticas de atendimento, canais de apoio e como se tornar um integrante. 

Interessados na temática poderão participar do debate fazendo perguntas durante a live ou enviando questionamentos com antecedência para o e-mail imprensa@mpmt.mp.br.

Conheça – O projeto “MP e Você” consiste na realização de lives temáticas pelo Instagram, com o objetivo de promover uma interação maior da instituição com a sociedade. Essa é a terceira etapa do projeto, com debates centrados na campanha “Que o amarelo faça florir”. Na primeira fase de transmissões ao vivo, foi divulgado o trabalho do Ministério Público no enfrentamento ao Novo Coronavírus em Mato Grosso, e, na segunda, as discussões foram centradas na liberdade de expressão e democracia. Todas as lives são gravadas e ficam disponíveis no canal do YouTube do MPMT (aqui) e no feed do Instagram @mpemt. 
Fonte:

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto