25 de Abril de2024


Área Restrita

Mato Grosso Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 19:16 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 19h:16 - A | A

Mato Grosso

Comarca de Comodoro abre seletivo para assistente social

A Comarca de Comodoro (644 Km a oeste da Capital) abre processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Assistência Social para atuar...

Tribunal de Justiça de MT

.
A Comarca de Comodoro (644 Km a oeste da Capital) abre processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Assistência Social para atuar na Vara Única do Fórum. A seleção será feita por meio da análise da documentação e do currículo dos candidatos. As inscrições devem ser realizadas até 18 de setembro (sexta-feira), na Central de Administração do Foro.
 
Os interessados em concorrer devem ser maiores de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional (Cress/MT).
 
Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e o prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da homologação.
 
Confira AQUI o Edital 09/2020, na íntegra, com os respectivos anexos que devem ser apresentados no ato da inscrição.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]