26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 08:31 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 08h:31 - A | A

FORAGIDA

Presa mulher envolvida em roubo na loja Martinello em Cuiabá

Suspeita também era considerada fugitiva da Justiça de Mato Grosso do Sul

RD News

Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça (27), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A ordem de prisão contra a suspeita, de 20 anos, foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da Derf que identificaram a participação da jovem no roubo da loja Martinello, do bairro Duque de Caxias, ocorrido 16 de abril de 2020.

A suspeita estava escondida na casa dos pais no bairro Três Poderes em Cuiabá, onde foi localizada pelos policiais da Derf e teve o mandado de prisão cumprido.

Na delegacia, os policiais em checagem no sistema descobriram que a suspeita também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã (MS).

 

O CRIME

Durante assalto à loja da rede em abril de 2020, no bairro Duque de Caxias, a mulher teve ajuda de um outro homem. A dupla foi flagrada durante a ação pelas câmeras de segurança da loja. Ela aparece normalmente com um revólver nas mãos e ameaça um dos funcionários.

Os dois tinham como alvo aparelhos de celulares. Conforme as imagens, eles usavam máscara de proteção indicada para se proteger da Covid-19.

A Polícia Civil não informou se o comparsa também foi preso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]