25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 14:21 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 14h:21 - A | A

"O GRITO"

Ladrão assusta com grito de vítima e atira no próprio rosto

Durante busca na residência do suspeito foram encontradas as joias, duas espingardas calibre 20 e 36, munições, cápsulas, dinheiro em moeda nacional e estrangeira e vários objetos de construção civil.

FOLHA MAX

Policiais militares de Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (18.06), dois homens por roubo à residência no bairro Bela Vista. Um dos suspeitos atirou acidentalmente no próprio rosto atingindo de raspão sua testa.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que o suspeito tinha fugido com a ajuda de um moto-taxista. Em diligências, os policiais identificaram G.R.G. (21), como o piloto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na sua casa estava o autor do roubo, C.R.M. (20), com sangramento no rosto. Ele disse que quando estava saindo da casa onde cometeu o crime, se assustou com os gritos da vítima e disparou acidentalmente no rosto, acertando de raspão sua testa. Sobre a arma, ele disse ter alugado de um desconhecido, não identificado.

Durante busca na residência do suspeito foram encontradas as joias, duas espingardas calibre 20 e 36, munições, cápsulas, dinheiro em moeda nacional e estrangeira, e vários objetos e ferramentas de construção civil e uma balança.

O homem ferido foi atendido em uma unidade de saúde e, depois de ser liberado, foi encaminhado para a delegacia, junto com o moto-taxista, para as devidas providências.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]