Sábado, 12 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,55 | EURO R$ 6,49

12 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 10h:28 - A | A

POLÍCIA

Homem é amarrado e espancado por populares após perseguir mãe e filho

A mulher relatou aos policiais que estava andando com o filho pequeno pela rua quando foi abordada pelo agressor.

REPÓRTER MT

Alessandro Rodrigues Maciel, 27 anos, foi espancado por testemunhas após uma mulher gritar por socorro enquanto era perseguida por ele. O fato aconteceu no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, no final da manhã de domingo (15).

A mulher relatou aos policiais que estava andando com o filho pequeno pela rua quando foi abordada pelo agressor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

O homem, desconhecido, insistia em falar com ela e até tentou pegar o celular da vítima. Após as investidas do agressor, a mulher gritou por socorro e chamou atenção de testemunhas do bairro.

O homem foi então imobilizado e surrado pelos populares. A suspeita é de que ele estava tentando cometer um roubo ou um estupro.

Após o agressor ser amarrado, a PM chegou no local e prendeu Alessandro. Ele precisou passar por atendimento médico no Pronto-Socorro antes de ser levado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de estupro.

Um vídeo mostra a forma como Alessandro estava imobilizado no local do fato.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]