26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 08:52 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 08h:52 - A | A

INVENTARAM

Dope e estupro em motel de VG foram inventados por adolescentes

Menores relataram na delegacia que concordaram em ir para o motel, não houve qualquer abuso sexual

Repórter MT

As adolescentes que denunciaram terem sido dopadas no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e depois acordaram amarradas dentro de um motel de Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (24), confessaram à Polícia Civil que inventaram toda a história porque estavam com “raiva” dos rapazes.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Quando elas deixaram o motel, por volta das 5h de terça-feira, teriam pedido para os rapazes levarem elas embora, mas eles teriam dito não porque elas não “ficaram” com ninguém. Duas delas admitem que com raiva acionaram a Polícia Militar afirmando que havia maiores de idade com menores dentro do motel.

A PM chegou a ir ao motel, mas não encontrou nada de irregular. A partir daí, elas viram um policial num posto de combustível e uma delas relata que a amiga fez toda a encenação, chorando, fingindo ser vítima. Essa suposta vítima disse ao policial que as três tinham sido dopadas no bairro Pedra enquanto tomavam um sorvete. Na história inventada, elas estariam numa praça, quando os jovens chegaram e chamaram elas para irem numa festa. Então, elas teriam ido até o banheiro e deixaram o sorvete em cima da mesa. Quando retornaram, terminaram de tomar o sorvete e, a partir daí, afirmaram na primeira versão que só teriam acordado dentro do motel, amarradas, e que teriam sido estupradas.

Mas na delegacia a versão verdadeira veio à tona. Elas relataram que os jovens pegaram duas delas no Pedra 90. Eram três meninas menores de idade, uma mulher maior de idade e três rapazes maiores de idade.

Os rapazes chamaram elas para irem a uma festa e pararam numa distribuidora para comprar bebidas. Quando dois deles voltaram para o carro, sugeriram para que fosse a um motel para beber e fumar narguilé.

As três menores confessaram que todos concordaram. Chegando ao motel, teriam bebido e tomado banho de piscina com roupa. Uma adolescente destaca que um jovem a chamou para fazer sexo, mas ela recusou e não houve nenhum ato forçado. Outra disse que queria ir embora, porque já era tarde e tinha que trabalhar.

Mas quando pediram carona aos rapazes, eles teriam se negado por que não “ficaram”.

Em depoimento, os rapazes afirmam que chegaram a oferecer o dinheiro para elas pegarem um transporte por aplicativo, o que teriam recusado.

O fato é que todos foram parar na delegacia.

Um dos jovens relatou ao que foi demitido no mesmo dia porque sua imagem apareceu num programa de televisão. Afirmou que o mesmo aconteceu com a jovem maior de idade.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]