27 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 09:30 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 09h:30 - A | A

ACIDENTE FATAL

Adolescente morre e outros três ficam gravemente feridos em atropelamento

O acidente aconteceu a cerca de 10 quilometro do centro de Lucas do Rio Verde, na região conhecida por ‘Céu’.

CENÁRIO MT

Uma menina de apenas 14 anos, morreu em decorrência de um atropelamento que aconteceu por volta das 03h50 da madrugada deste domingo (12) na MT-485, sentido a comunidade rural Morocó (município de Sorriso-MT). Outros três jovens foram encaminhados para o hospital São Lucas, onde permanecem em estado grave.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O acidente aconteceu a cerca de 10 quilometro do centro de Lucas do Rio Verde, na região conhecida por ‘Céu’, onde jovens costumam se reunir para ingerir bebidas alcoólicas e ouvir som automotivo.

 

Testemunhas contaram que um grande número de pessoas estavam no local, momento em que um caminhão graneleiro de cor branca, transitava pela rodovia estadual e acabou atropelando alguns jovens que estavam no meio da pista.

 

“O pessoal estava ouvindo som e tomando whisky e cerveja, e ao decorrer do tempo o pessoal começou a ficar embriagado, momento em que veio um caminhoneiro a uns 80 quilômetros por hora, buzinou, só deu uma reduzida e segurou no freio motor, e logo saiu acelerando de novo. Não sei se ele pensou que a gente ia roubar ele, ou o que”, disse uma testemunha ocular.

 

“A menina estava de costas e foi atropelada, outros três meninos que estavam próximos foram atropelados. Esses conseguimos salvar, alguns amigos colocaram eles  nos carros e correram para o hospital”, acrescentou outra testemunha.

 

As versões apresentadas pelas testemunhas serão apuradas pela Delegacia Judiciária da cidade de Sorriso-MT, tendo em vista que a rodovia aonde fato aconteceu, pertence a este município.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foram ao local, onde aguardam a chegada das autoridades policiais de Sorriso, para dar sequencia as investigações sobre o ocorrido.

 

“É um local onde o pessoal costuma ouvir som automotivo e ingerir bebida alcoólica e infelizmente na madruga as pessoas acabam não tendo noção exata do que é estrada e do que não é. Geralmente acabam indo para o meio da via, bêbados já. Nesse caso um caminhão acabou atropelando quatro vítimas, onde uma delas veio a óbito” comentou o 2º Tenente PM Cesar Peixoto.

 

“O pessoal ainda tentou tirar o caminhoneiro de dentro do caminhão. Jogaram pedras, abriram a porta e tentaram puxar o motorista, mas não tiveram êxito. O motorista desse caminhão evadiu-se do local”, completou o oficial do dia.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]