26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 10:00 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 10h:00 - A | A

POLÍCIA

Preso marido apontado como assassino de enfermeira

Ele estava foragido desde segunda-feira (07), quando comprou um carro na cidade e fugiu, o corpo dela foi encontrado na terça-feira (08), em avançado estado de decomposição após 11 dias do assassinato.

REPÓRTER MT

Foi preso nesta sexta-feira (11) Ronaldo da Rosa, que é apontado como assassino da esposa, a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, assassinada em Sinop.

Ele estava foragido desde segunda-feira (07), quando comprou um carro na cidade e fugiu. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (08), em avançado estado de decomposição após 11 dias do assassinato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Conforme informações preliminares, Ronaldo estaria escondido em um condomínio na saída da cidade.

Para matar Zuilda ele teria tido a ajuda do policial militar afastado, Marcos Vinicius Pereira Ricardi, que era funcionário do espetinho do casal na cidade.

O policial confessou o crime e relatou que a mulher foi espancada pelo marido até a morte.

Corpo sem cabeça

Segundo consta no depoimento, o corpo de Zuilda foi desovado pela dupla em um bueiro e, devido às fortes chuvas acabou tendo os braços e cabeça decepados. 

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram a remoção do corpo, que foi encontrado em uma mata, de difícil acesso, próxima a uma pista de motocross. Os pedaços da mulher também foram achados, próximo ao cadáver. O corpo foi reconhecido pelo filho da enfermeira. 

Mais informações em instantes.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]