26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11:41 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:41 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Homem invade posto de combustível ‘para não ser morto em ritual de magia negra’

N.B.C., de 49 anos, foi denunciado após pular grade do estabelecimento e tentar arrombar a porta do escritório na madrugada desta terça-feira

REPÓRTER MT

Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais N.B.C., foi preso após invadir um posto de combustíveis durante madrugada desta terça-feira (12) no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Em sua defesa, o acusado disse que estava fugindo de pessoas que estariam tentando o matar para fazer magia negra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma lanchonete vizinha que testemunharam quando o acusado pulou as grades do posto e em seguida tentou arrombar a porta que dá acesso ao escritório do estabelecimento.

No local, por volta das 03h30, os militares flagraram o acusado e mandaram que ele pulasse a grade de volta para a rua e saísse do interior do posto de combustíveis.

Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com N.B.C. e ao ser questionado pela invasão do local, o acusado explicou que estava fugindo de algumas pessoas que fazem trabalhos de magia negra e que nesta madrugada estavam tentando o matar.

N.B.C. foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município para prestar maiores esclarecimentos, onde a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de furto e violação.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]