26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11:02 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:02 - A | A

POLÍCIA

Força-tarefa prende empresário e mais 3 por roubo de defensivos agrícolas

Deflagrada nesta segunda-feira (11) em continuidade da operação Camuflagem, tem o intuito de prender quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas e caminhonetes.

FOLHA MAX

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (400 km da Capital), deflagrou a operação Camuflagem II, que prendeu na manhã desta segunda-feira (11) uma quadrilha especializada em roubos defensivos agrícolas e caminhonetes no Norte do Estado.  O Repórter MT confirmou que um empresário e mais três foram presos, até o momento, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá).

A operação conta com o apoio Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar (PM), Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com o delegado André Ribeiro, o empresário, nome ainda não divulgado, comprava os defensivos roubados e emitia nota, dando legalidade aos insumos, camuflando o produto como de origem lícita.

Ao todo estão sendo cumpridos 09 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. 

A operação Camuflagem II é andamento da operação Camuflagem, um trabalho da Polícia Judiciária Civil iniciada há 2 anos com o intuito de combate ao crime organizado nas cidades de Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Sinop, Canarana e Cuiabá.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]