26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 10:18 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 10h:18 - A | A

POLÍCIA

Bandidos invadem agência bancária e furtam cofre com dinheiro

A PM encontrou ao lado do banco um buraco na parede que dá acesso a uma sala da administração.

HIPER NOTÍCIAS

Bandidos, ainda não identificados, invadiram a agência bancária do Sicredi, no bairro Tijucal em Cuiabá, e furtaram um cofre com uma quantia de dinheiro, na madrugada desta sexta-feira (20). A Polícia Militar informou que os criminosos abriram um buraco na parede de uma quitinete, que fica ao lado, para invadirem a unidade bancária.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime foi descoberto após os agentes receberem uma denúncia de que a agência bancária havia sido invadida por volta de 02h20. Rapidamente, os policiais do 9º Batalhão foram ao local, mas não notaram nenhuma movimentação na parte interior do estabelecimento e nenhum dano.

 

Porém, os militares viram um veículo, ainda não identificado, na rua lateral da agência, em frente a um conjunto de residência. Os PMs desconfiaram e ao se aproximarem, viram que o portão da quitinete estava aberto.

 

Os policiais entraram no local e perceberam que um dos quartos estava coberto com toldo. Rapidamente, eles retiraram o objeto e perceberam que havia um buraco na parede que dava acesso a dois cofres do banco.

 

Uma funcionária foi ao local e confirmou que os bandidos levaram o cofre pequeno com dinheiro. A quantia, no entanto, não foi informada. O cofre maior não foi levado.

 

Após os fatos, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foram ao local para procedimentos. Nenhum artefato explosivo foi localizado.

O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 Ladrões fizeram um buraco enorme da parede de agência — Foto: PM-MT/ Divulgação

VIROU ROTINA

 

Essa é a 8ª agência bancária invadida por criminosos nos últimos 60 dias. Nos últimos dois meses, diversas unidades na Capital foram alvos de ataques dos criminosos. 

Em nenhum dos casos foi informado o valor da quantia levada pelos criminosos.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]