25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 13:25 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 13h:25 - A | A

MOSTRO

Bandido que arrancou coração da tia tenta matar preso enforcado

A tentativa de assassinato aconteceu na tarde de quarta-feira (17) e foi flagrada por um agente penitenciário que ouviu gritos de socorro de dentro do camburão.

REPÓRTER MT

Lumar Costa da silva, 28 anos, que estava preso em Sorriso por assassinar e arracancar o coração da tia, tentou matar enforcado outro preso, identificado pelas iniciais  R.R.S, 19 anos, durante transferência dos dois para o presídio Ferrugem, no início da tarde de quarta-feira (17), em Sinop (500 km da Capital).

Segundo informações, um dos agentes penitenciários que fazia o transporte dos presidiários teria ouvido gritos de socorro vindos de dentro do camburão, ao conferir o que estava acontecendo, flagrou Lumar enforcando o outro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao ser advertido pelo agente, Lumar disse que iria quebrar o pescoço de R.R.S. O motivo da briga entre os dois não foi informado.

Não há informações se ele ficará em cela separada dos outros presidiários, ou se irá conviver no meio comum entre os presos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil em Sorriso, André Ribeiro, que ouviu os depoimentos de Lumar, no caso do assassinato da tia, em que ele arrancou o coração e entregou para a filha dela, o preso é considerado de alta periculosidade e não tem condições de conviver em nenhum meio social. “É um monstro esse cara, um animal”, disse o delegado revoltado.

À imprensa local,o assassino disse sem arrependimentos que assassinou a tia porque ela mereceu e ainda que ouvia vozes do Universo.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]