26 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Sábado, 12 de Outubro de 2019, 05:30 - A | A

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 05h:30 - A | A

STF

Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (14)

Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (14) Revista Justiça O programa aborda temas como as consequências civis do fim de um relacionamento...

Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (14)

Revista Justiça
O programa aborda temas como as consequências civis do fim de um relacionamento amoroso e a tecnologia blockchain, princípio por trás do Bitcoin e de outras criptomoedas ou moedas digitais. O Revista Justiça ainda fala sobre como controlar e eliminar as dívidas emocionais e financeiras e sobre os trabalhos da Comissão de Combate à Corrupção da OAB/DF e dá dicas de preparação para a prova da OAB. O ministro Marco Aurélio, do STF, trata das pautas dessa semana e, por fim, damos detalhes da Amazônia Legal: o bioma e a tecnologia para monitoramento e preservação do meio ambiente. Segunda-feira, às 8h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Hora do Maestro
O maestro cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Serguei Rachmaninoff. Segunda-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
O programa debate a Carteira de Trabalho Digital, documento eletrônico equivalente à antiga Carteira de Trabalho e Previdência Social física, e o novo contrato de trabalho que tem sido estudado pelo governo para jovens e desempregados há mais de dois anos. Segunda-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema de segunda-feira é o Direito do Consumidor, com dicas de proteção contra sites falsos e a recente decisão do STJ sobre dano moral por atraso de voo. Por fim, explicamos as regras para empresa abordar clientes suspeitos de furtos. Segunda-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]