Internacional /

Sábado, 08 de Junho de 2019, 16h:11

A | A | A

Mãe joga bebê recém-nascida do 10º andar de prédio em São Paulo

Reprodução/Google Maps Mãe joga bebê recém-nascido do 10º andar de prédio na Vila Ema, em São Paulo Uma bebê recém-nascida foi encontrada...


Imagem de Capa
prédio na vila ema
Reprodução/Google Maps
Mãe joga bebê recém-nascido do 10º andar de prédio na Vila Ema, em São Paulo

Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta após ser arremessada do 10º andar de um prédio na região da Vila Ema, zona leste de São Paulo. A mãe da criança, uma estudante de direito de 18 anos, é acusada de cometer o crime, na madrugada desta sexta-feira (7).

Leia também: Professor é preso após ser acusado de estuprar criança de cinco anos no Pará

Segundo informou o 42º DP, onde foi registrada a ocorrência, o bebê , do sexo feminino, nasceu prematuro aos sete meses e foi encontrado por uma faxineira, por volta das 7h, no parquinho de um prédio vizinho.

A mãe da menina disse às autoridades que a gravidez era indesejada e que ela escondeu da família durante todo o período. Ela entrou em trabalho de parto por volta das 20h de quinta-feira (6) e, após dar à luz, escondeu a placenta no ralo do banheiro e arremessou a filha pela janela.

Leia também: Homem é assassinado dentro de igreja de Alagoas

A polícia investiga se a criança morreu após cair do prédio, quando nasceu e se chocou contra o vaso sanitário, ou se ela nasceu morta. Parentes ficaram sabendo da gravidez depois que encontraram a placenta no banheiro.

A família da jovem a encaminhou para o hospital João 23, onde ela deve permanecer por 48 horas em observação. Durante o período, ela poderá ser submetida a uma audiência de custódia .

Leia também: Cadela morre após ser agredida em pet shop

Ainda segundo as autoridades, o bebê foi encontrado com ferimentos na cabeça. Exames vão determinar se o parto foi natural ou por aborto. A mãe será indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.