Internacional /

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 16h:32

A | A | A

Atirador que atuou no sequestro de ônibus estampa camiseta vendida em loja

arrow-options Divulgação Camiseta vendida em loja mostra imagem do atirador de elite que acertou sequestrador do ônibus Uma loja de São Paulo está...


Imagem de Capa
Camiseta arrow-options
Divulgação
Camiseta vendida em loja mostra imagem do atirador de elite que acertou sequestrador do ônibus

Uma loja de São Paulo está vendendo uma camisa com a foto de um dos atiradores que atuou no sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói. A roupa foi divulgada em menos de 24h do acontecimento, que resultou na morte do sequestrador, William Augusto da Silva, atingido por disparos feitos por "snipers".

Leia também: "Apaga tudo", disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

A foto na camiseta é do atirador que estava em cima do caminhão dos bombeiros e que, logo após os tiros, comemora que o sequestrador foi atingido. A imagem vem junto com a legenda " Grande dia ", uma referência a um tuíte feito pelo  presidente Jair Bolsonaro no início do ano.

O comerciante Lucas Nunes, dono da marca, disse que pegou a imagem que foi compartilhada por Bolsonaro em seu Twitter — o presidente retuitou a foto publicada por Arthur Weintraub, assessor da Presidência da República e irmão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. A imagem em questão é uma fotografia tirada pelo fotógrafo Fabiano Rocha, do Extra e "O Globo".

A camisa é uma homenagem à ação da Polícia Militar no desfecho do sequestro . Nunes disse que não esperava a repercussão que a camisa teve. Segundo ele, em três horas, a marca vendeu cerca de 500 exemplares.

A loja online existe há 14 anos e tem a sede em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Apesar da marca ter feito campanha no ano passado para Bolsonaro, Nunes explica que a marca não tem cunho político.

Leia também: Alcolumbre lidera frente contra resistência a Eduardo Bolsonaro em embaixada

"A gente é uma empresa capitalista focada no resultado. A gente fez a estampa , assim como as camisas usadas na eleição, para capitalizar em cima dela. Somos uma marca liberal, sem cunho político", contou o comerciante. "O nosso público é mais voltado para o capitalismo, de vertente da direita e do liberalismo. Nós somos liberais na economia, mas conservador nos costumes".

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.