Esportes /

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 03h:30

A | A | A

São Paulo é eliminado na segunda fase da Copa Libertadores

Rubens Chiri / saopaulofc.net São Paulo é eliminado na segunda fase da Copa Libertadores Após ser derrotado por 2 a 0 na Argentina, o Tricolor...


Imagem de Capa
São Paulo é eliminado na segunda fase da Copa Libertadores
Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo é eliminado na segunda fase da Copa Libertadores

Após ser derrotado por 2 a 0 na Argentina, o Tricolor empatou com o Talleres, nesta quarta-feira (13), no Morumbi. O São Paulo voltou a jogar mal e foi vaiado pela torcida no jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores, torneio que o time já conquistou três vezes.

Leia também: Sem Neymar e Cavani, PSG vence United por 2 a 0 nas oitavas da Liga dos Campeões

A eliminação só piorou a situação do técnico André Jardine, que diante do resultado, corre o risco de perder o cargo a qualquer momento. O próximo jogo do São Paulo será no domingo (17), em Itaquera, onde o Tricolor enfrenta o Corinthians, no clássico pelo Paulistão. Já o Talleres enfrenta o Palestino, do Chile, na terceira fase da Pré-Libertadores.

Leia também: Santos aparece em ranking da France Football de maiores clubes do mundo

Na noite desta quarta-feira, 45 mil torcedores estiveram presentes para assistir um início de partida em que o São Paulo pressionou o Talleres. Mas o rendimento do time decepcionou com falta de organização e exagero nas ligações diretas para o ataque. No primeiro tempo, Diego Souza teve uma única chance após cruzamento de Helinho, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo o São Paulo apresentou alguma melhora, com bolas aéreas e jogadas em velocidade, mas a falta de gols e criatividade levaram a torcida gritar os nomes dos multicampeões Muricy Ramalho e Telê Santana, além de xingar o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Como as jogadas não fluíam, o treinador do São Paulo fez duas alterações, tirando Helinho e Bruno Peres para as entradas de Nenê e Araruna. Mesmo com as mudanças, o desempenho do time não melhorou. Para piorar, Everton foi expulso após dar uma solada no rosto do lateral Enzo Díaz.

Leia também: Morre Gordon Banks, goleiro que fez "defesa do século" em cabeçada de Pelé

Aos 38 do segundo tempo Nenê chegou a marcar, mas o árbitro assinalou impedimento do meia e invalidou o gol. Os minutos finais foram de desespero total para o time do São Paulo e para os torcedores que, com o apito final, passaram a vaiar ainda mais o desempenho do Tricolor e principalmente o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.