Esportes /

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 14h:30

A | A | A

Petkovic defende Stalin, chamado de "ditador sanguinário" por André Rizek

arrow-options REPRODUÇÃO / SPORTV Petkovic defendeu Stalin no SporTV André Rizek e Petkovic discordaram tiveram um pequeno atrito durante o "Seleção...


Imagem de Capa
Petkovic no SporTV arrow-options
REPRODUÇÃO / SPORTV
Petkovic defendeu Stalin no SporTV

André Rizek e Petkovic discordaram tiveram um pequeno atrito durante o "Seleção SporTV" desta terça-feira. Durante um debate sobre o jogo entre Atlético-MG e La Equidad-EQU, pela Sul-Americana, chamou a atenção do apresentador o fato de um jogador da equipe equatoriana se chamar Stalin Motta.

Leia também: Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

"Será que os pais do Stalin Motta quiseram homenagear o Josef Stalin , que foi um que foi um sanguinário ditador soviético?", questionou André Rizek .

"Pera aí. Sanguinário por quê?", rebateu Petkovic .

"Porque é história. Livros, registros... governou a União Soviética por quase três décadas e matou muita gente", disse o apresentador.

"Mas tiveram guerras. Ele foi um líder comunista de 1927 a 53", completou o ex-jogador.

"Foi sanguinário e um dos ditadores mais cruéis da história da humanidade, embora tenha um papel importante na Segunda Guerra, quando a União Soviética ajuda a derrotar o nazismo.

Na Polônia, por exemplo, ele é mais temido do que o Hitler", disse Rizek, que decidiu encerrar a discussão sobre Stalin .

Leia também: Homem que assediou russa na Copa com gritos de "b... rosa" processa TV Globo

Assista a discussão abaixo:


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.