Esportes /

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 16h:53

A | A | A

Diretoria do CSA vende mando de campo contra o Flamengo e desagrada torcida

GUIDO JR./Fotoarena/Agência O Globo aa A discussão envolvendo venda de mando de campo no futebol voltou à tona na tarde desta terça-feira (14)....


Imagem de Capa
csa brasileirão 2019
GUIDO JR./Fotoarena/Agência O Globo
aa

A discussão envolvendo venda de mando de campo no futebol voltou à tona na tarde desta terça-feira (14). A diretoria do CSA anunciou durante entrevista coletiva que a partida contra o Flamengo, pela nona rodada do Brasileirão, não acontecerá em Maceió.

Leia também:  TV Globo 'dá o troco' no Palmeiras e coloca jogos da Copa do Brasil no PPV

De acordo com o presidente do CSA , Rafael Tenório, a partida entre as duas equipes acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Para o bem do CSA, temos a necessidade de fazer a venda do jogo contra o Flamengo. Então, nós vamos fazer o jogo em Brasília no dia 12 de junho. Tudo nosso aqui é muito planejado, muito discutido”, comentou.

A justificativa de Tenório é que a equipe de Alagoas precisa de recursos e pensa em vender jogos contra grandes equipes da Série A para obter mais aporte financeiro ao clube. “Todo mundo vende o mando. O CSA não é diferente”, disse.

Segundo o regulamento do Campeonato Brasileiro Série A , um time pode vender até cinco mandos de campo durante a temporada. Além da partida contra o Flamengo, o CSA pode vender o mando contra o Corinthians, no segundo turno do Brasileirão, de acordo com informações do Globoesporte.com.

A notícia não foi bem recebida pelos torcedores que reclamaram nas redes sociais.

Leia também:  Clubes poderão usar estádios do Copa América até a 8ª rodada do Brasileirão

O que você pensa sobre a venda de mando de campo do CSA no Brasileirão? É justificável pelas disparidades financeiras entre os clubes? Prejudica os torcedores? É uma prática corriqueira? Vote na enquete abaixo.


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.