Esportes /

Domingo, 11 de Agosto de 2019, 23h:30

A | A | A

Com VAR atuante e Felipe Melo expulso, Palmeiras só empata com o Bahia

arrow-options Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr Dudu foi o autor dos dois gols do Palmeiras no jogo contra o Bahia, no Allianz Parque, que não...


Imagem de Capa

Lance


dudu do palmeiras arrow-options
Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Dudu foi o autor dos dois gols do Palmeiras no jogo contra o Bahia, no Allianz Parque, que não saiu do empate

O Palmeiras segue a sina de não conseguir vencer no Brasileirão desde a parada para a Copa América. Neste domingo, o Alviverde empatou em 2 a 2 com o Bahia, no Allianz Parque - duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG no Francês

 Dudu fez os gols da equipe paulista, enquanto Gilberto , em dois pênaltis assinalados com o auxílio do VAR, marcou pelos baianos. Com Felipe Melo expulso no fim da 1ª etapa, o time de Felipão atuou parte do jogo com um a menos. 


Com o resultado, o Verdão termina a rodada na vice-liderança, com 29 pontos, a três do líder Santos. O Palmeiras tem pela frente dois jogos seguidos contra o Grêmio: o primeiro, no sábado, pelo Brasileiro, e o segundo na terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores.


Com sorte também vale!

O jogo começou morno no Allianz Parque. Diante do ritmo lento da partida , o Palmeiras precisou de uma boa dose de sorte para abrir o placar. Aos 12, Dudu roubou a bola no meio-campo e abriu com Scarpa na esquerda, que cruzou.

Moisés, do Bahia, desviou contra o próprio patrimônio, o goleiro Douglas espalmou e norebote, sozinho, o camisa 7 só empurrou para as redes. 

Estreia positiva

Luiz Adriano deixou uma boa impressão em sua estreia. O centroavante participou bem do jogo, mostrou habilidade em um belo domínio no círculo central, e teve duas oportunidades para marcar: a melhor delas num 'chutaço' de primeira, de fora de área, que Douglas voou para defender. 

Felipe Melo

O volante fazia boa atuação no meio-campo. Até que, aos 48 da etapa inicial, foi com o braço aberto para uma disputa pelo alto e acertou o rosto de Lucca - recebendo vermelho direto.

VAR apita!

No início do segundo tempo, com o auxílio do VAR, a arbitragem marcou mão de Diogo Barbosa na área e o pênalti. Na cobrança de Gilberto, bola de um lado, goleiro do outro e empate do Bahia. 

Dudu resolve!

Jogada característica do Palmeiras , o arremesso longo de Marcos Rocha surtiu resultado. O camisa 2 jogou na área e Dudu apareceu na pequena área para cabecear. Douglas defendeu, e mais uma vez, pegando rebote, o camisa 7 fez o segundo na partida. Foi o oitavo gol dele no ano, o vice-artilheiro alviverde na temporada.

Gilbergol!

Aos 36 do segundo tempo, Luan derrubou Arthur Caíke na área e o jogo seguiu. Mas ajuda do VAR, protagonista na partida, Igor Benevenuto marcou o segundo pênalti para o Bahia na partida. Gilberto, de novo deslocou Weverton e deixou tudo igual em São Paulo. Assim, o Palmeiras segue sem vencer desde a parada para a Copa América no Brasileirão. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.