Entretenimento /

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 18h:35

A | A | A

Ministro diz que contingenciamento no MEC é herança de governos anteriores; siga

Visto por mais de 500 mil pessoas na França, "Cyrano Mon Amour" chega aos cinemas no dia 20 de junho. Enquanto a estreia não acontece, a expectativa...


Imagem de Capa

Visto por mais de 500 mil pessoas na França, "Cyrano Mon Amour" chega aos cinemas no dia 20 de junho. Enquanto a estreia não acontece, a expectativa pelo filme se intensifica com o trailer lançado exclusivamente pelo iG .

Leia também: Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Divulgação
"Cyrano Mon Amour"

Em menos de dois minutos, o trailer de " Cyrano Mon Amour ", longa dirigido por Alexis Michalik, garante bom humor em cenas da França de 1897 e promete agradar o público.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

Assista ao teaser exclusivo:

No Brasil, o filme  fará parte do Festival Varilux de Cinema Francês, que vai contar com a vinda do diretor, roteirista e ator franco-britânico Alexis Michalik, vencedor de cinco prêmios Molière com a peça “Edmond”, sobre o escritor Edmond Rostand, autor de "Cyrano de Bergerac".

Mais sobre "Cyrano Mon Amour" 

Divulgação
"Cyrano Mon Amour"

Leia também: Com 33 autores em novo palco e mesas menores, Flip anuncia programação

" Cyrano Mon Amour " conta a história do escritor Edmond Rostand, que ainda jovem já tem dois filhos e anseia por muitas coisas. Ele não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, ele oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica, em verso, para ser entregue no período de festas.  No entanto, o problema é que o texto ainda não está escrito.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.