Entretenimento /

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 02h:30

A | A | A

Lília Cabral sobre acusação de assédio envolvendo José Mayer: "Não acredito"

Nesta terça-feira (22) Lília Cabral foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan . Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre a acusação...


Imagem de Capa

Nesta terça-feira (22) Lília Cabral foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan . Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre a acusação de assédio envolvendo José Mayer.

Leia também: José Mayer vai processar figurinista que o acusou de assédio, diz colunista

Lilia Cabral arrow-options
Divulgação
Lilia Cabral

“É difícil de falar, porque prejudicou algumas pessoas de uma forma muito séria. Você tem que ter uma postura, e não só a mulher que tem que ter uma postura e sim o ser humano precisa ter uma postura”, iniciou Lília Cabral .

Leia também: Fãs de José Mayer usam as redes sociais para declarar apoio ao ator

Em seguida, a atriz da Globo saiu em defesa do colega de profissão. “Eu tenho muito carinho pelo José Mayer , eu trabalhei com ele durante muitos anos e eu fiquei um pouco chocada, porque ele padeceu. Ele teve uma doença muito séria de tristeza. Eu não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele. Não consigo acreditar”.

Leia também: Globo encerra contrato com José Mayer após dois anos de caso de assédio

Na época da polêmica, em 2017, Lília Cabral preferiu manter-se em silêncio. “Acho que você não pode deixar de defender uma posição. E [a defesa de Mayer] essa é a minha. É a primeira vez em que estou falando”, concluiu.


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz