Entretenimento /

Domingo, 21 de Abril de 2019, 09h:24

A | A | A

Kim Kardashian, Flávia Alessandra e os famosos que podem te salvar da prisão

Já se perguntou de onde vem a fortuna de Kim Kardashian? Atualmente, os rendimentos da celebrity star são derivados de um império cosmético, de...


Imagem de Capa

Já se perguntou de onde vem a fortuna de Kim Kardashian? Atualmente, os rendimentos da celebrity star são derivados de um império cosmético, de seu programa na televisão e campanhas publicitárias, mas tudo começou com o pai da influencer, Robert Kardashian.

Leia também: Retrospectiva 2018! O ano de Kim Kardashian em selfies sensuais

Kim Kardashian com um terninho
Reprodução Twitter
Kim Kardashian resolveu aceitar sua hereditariedade e começou a estudar direito

Robert fez fortuna ao defender casos famosos. A defesa de maior destaque do mediador foi de O. J. Simpson, acusado de assassinar a própria esposa. Seguindo o legado de seu pai, Kim Kardashian começou a estudar direito. "Tive que pensar muito sobre isso", disse ela em entrevista à Vogue americana.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

A influencer pretende concluir o curso em breve para que em 2022 já possa prestar o exame para exercer o ofício. Apesar de parecer um movimento impulsivo, no verão de 2018 Kim passou algum tempo em uma advocacia aprendendo sobre a profissão.

Além da herdeira de Robert Kardashian , inúmeros famosos também se formaram em direito. Com base na nova empreitada de Kim, selecionamos personalidades, que também são advogadxs.

  • Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Antes de ingressar na televisão, o apresentador do "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega formou-se em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Por mais que nunca tenha trabalhado na área, recentemente, ele reativou sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, o que lhe permite atuar como advogado, se quiser.

  • Alceu Valença
Alceu Valença no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Conhecido por suas canções, Valença se formou em direito 1969, porém, desistiu das carreiras de advogado e jornalista para dedicar-se às artes. Apesar de ser formado há mais de quatro décadas, o cantor apenas passou no exame da OAB em 2017.

  • Renato Aragão
Renato Aragão no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Boa parte da vida de Didi, como é conhecido, foi dedicada à televisão, mas poucos sabem que o comediante também é formado em direito. O artista se formou em 1961, no Ceará, e apenas reativou sua inscrição na OAB em 2010.

  • Flávia Alessandra
Flávia Alessandra no site da OAB
Divulgação / Site da OAB
Kim Kardashian e os famosos que já estudaram direito

Leia também: Quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West será gerado por barriga de aluguel

Finalizando a lista que começou com Kim Kardashian está Flávia Alessandra. A loira também se formou pela UERJ. Insegura de não fazer sucesso na carreira artística, ela concluiu o curso e passou na prova da OAB.  Até a publicação desta matéria, o registro de Flávia Alessandra no banco nacional de dados dos advogados consta como “cancelado”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.