Entretenimento /

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 10h:23

A | A | A

Grandes emoções! Drica Moraes reencontra primeiro namorado no "Encontro"

Drica Moraes, de 49 anos, foi uma das convidadas do programa “ Encontro ” de Fátima Bernardes , desta quinta – feira (06). Em meio a um bate-papo...


Imagem de Capa

Drica Moraes, de 49 anos, foi uma das convidadas do programa “ Encontro ” de Fátima Bernardes , desta quinta – feira (06). Em meio a um bate-papo sobre sua carreira e vida pessoal, a atriz foi surpreendida no palco com a presença de seu primeiro namorado, André.

Leia também: Racismo e representatividade detonam polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes"

Drica Moraes
Reprodução/TV Globo
Drica Moraes

Como de costume o quadro “TBT do Encontro”, que acontece toda quinta, trouxe um vídeo onde muitas lembranças da adolescência de Drica Moraes foram exibidas. Nas imagens foi possível ver a atriz junto com os irmãos e um grupo de amigos, onde André estava junto.

Leia também:Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam "Encontro com Fátima Bernardes"

O moço que foi o seu primeiro namorado, quando ela tinha 13 anos de idade é considerado um grande amigo, por quem Drica tem grande carinho. "Esse homem aqui foi meu melhor amigo. Vou fazer 50 anos, uma pessoa que é amiga há 40 é um negócio espetacular. A gente se vê de 10 em 10 anos", disse Drica.

Drica Moraes reencontra primeiro namorado no
Reprodução/TV Globo
Drica Moraes reencontra primeiro namorado no "Encontro"

Fátima Bernardes que adorou o momento aproveitou para agradecer o pai da atriz, que enviou o vídeo da família para o matinal. “Quero agradecer seu pai por ter nos enviado o vídeo. Estou muito feliz em ter relembrado esse momento de vocês”, afirmou a apresentadora.

Drica também falou sobre “Rasga Coração”, filme que atravessa 40 anos da vida política brasileira e estreia em todos os cinemas nacionais nesta quinta (06). “É um texto lindo, é um projeto maravilhoso”, disse a atriz que aproveitou para elogiar todos os envolvidos.

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

“Rasga Coração trata um pouco da... É como se fosse um olhar pela fechadura de um momento em que o filho esta criando sua própria identidade... aparecem as diferenças entre pais e filhos, aparecerem os conflitos geracionais em torno de gêneros em torno de opção sexual, em torno de opção politica”, conta ela.

Drica Moraes também explicou que o filme mexe com a emoção de pais e filhos. “Com muito afeto o Jorge nos traz esse olhar sobre essa família... Eu sou a mãe e o Marco Rico é o pai e o Chay Suede é o filho. É um momento de ruptura onde o filho sai de casa. Que é um momento forte”, concluiu.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.