Entretenimento /

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 23h:31

A | A | A

Glória Maria adia retorno ao Globo Repórter e diz: "Não sou uma máquina"

Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada...


Imagem de Capa

Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada para esta sexta-feira (28). A jornalista disse que "decidiu descansar mais um pouquinho" e que voltará à Globo "na hora certa".

Leia também: Jornalista da Globo Thiago Oliveira confirma separação após um ano de casamento

Glória Maria arrow-options
Divulgação
Glória Maria


"Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho", começou Glória Maria .

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

A jornalista passou por uma séria cirurgia no cérebro no fim do ano passado e ainda se recupera do procedimento, ela também está de luto pela morte da mãe, que morreu há duas semanas. "Além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina.", completou ela.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Glória Maria finalizou dizendo que pretende voltar ao comando do Globo Repórter no momento certo. "Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho, é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!"

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz