Entretenimento /

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 12h:30

A | A | A

Globo ajusta grade para dar suporte ao lançamento do "Se Joga" no dia 30

A segunda-feira (30) será um dia estratégico para a Globo . Não apenas pela estreia do novo vespertino da emissora, o “Se Joga”, mas porque o canal...


Imagem de Capa

A segunda-feira (30) será um dia estratégico para a Globo . Não apenas pela estreia do novo vespertino da emissora, o “Se Joga”, mas porque o canal articulou toda uma programação para dar suporte a essa estreia. Maria Júlia Coutinho, a Maju, estreia como âncora do “Jornal Hoje” e, às 18h, será a vez da comentada “Éramos Seis” .

Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Se Joga arrow-options
Divulgação/Globo
O Se Joga estreia na grade da Globo na tarde de segunda-feira (30)

Essa movimentação na grade da Globo é incomum para o último trimestre da emissora, mas foi pensada para dar unidade e suporte a um dos maiores desafios do canal atualmente: manter a liderança na audiência vespertina. É nesta faixa-horária que SBT e Record mais incomodam o canal dos Marinho.

Não é de hoje que a Globo tenta dominar a segunda tela (as interações nas redes sociais) no horário e Maju e o “Se Joga” representam a mais nova ofensiva nesse sentido. O dia 30 será um termômetro tanto para o canal, como para os concorrentes, se a estratégia pode vingar. A batalha pela audiência que se seguirá depende muito desse fluxo na segunda-feira de estreia e a Globo sabe disso.

Para matar a saudade de Julia Stiles

Riviera arrow-options
Divulgação/FOX
Imagem promocional de Riviera

Situada na incrível paisagem do sul da França, a 2ª temporada de “Riviera” começa imediatamente após o final explosivo do 1º ano, onde a família Clios enfrenta a trágica morte de um dos seus. Mas, desta vez, o sangue está nas mãos da protagonista Georgina, interpretada por Julia Stiles.

Georgina se envolve com a família Eltham, uma dinastia inglesa que navega pela Riviera Francesa, fornecendo parte de sua fortuna e glamour. Com isso, Georgina começa a criar laços com toda a família – alguns genuínos desde o início e outros que são revelados à medida que novos e antigos segredos vêm à tona.

Leia também: “American Horror Story” volta com nova temporada à programação noturna do FX

A indicada ao Oscar Lena Olin é outra atração do novo ciclo de episódios, que serão exibidos as sextas, às 23h30, no Fox Premium. Neste dia 20, todos os novos episódios serão disponibilizados no app da Fox.

Noite de festa

Lucas Lucco arrow-options
Marcel Bianchi
Lucas Lucco se apresenta em Goiânia

Lucas Lucco lotou na noite de segunda (16) o Madalena Gastrobar, em Goiânia. Foram cerca de 500 pessoas no espaço para prestigiar uma estreia. Qual? Nada mais, nada menos, do que o novo projeto de Lucas, intitulado “De Bar em Bar”. Com a presença de amigos, fãs e da noiva, Lorena Carvalho, o cantor trouxe ao público 5 canções inéditas ( Ex pegador , Rolo coisa e tal , Desnecessário , Sumiu do mapa , Boquinha de cerveja , Disney ), além de trechos de seus sucessos, contagiando a todos.

“Muito feliz em poder compartilhar este novo projeto com vocês. De Bar em Bar vai reunir as pessoas em um clima descontraído, alegre e vai atingir corações. Estou trabalhando muito nele e espero que todos curtam bastante”, disse o cantor. 

Bruce Lee chega ao streaming

Bruce Lee arrow-options
Divulgação/Sinny
Bruce Lee

Ícone cultural, ator, filósofo e lutador de artes marciais, Bruce Lee deixou um legado de poucos, porém clássicos, longas devido à sua morte prematura. E em setembro essas obras chegam às principais plataformas de streaming dando oportunidade às novas gerações de conferirem as produções que marcaram o início do gênero ‘filmes de artes marciais’. 

Lee morreu em 1973, logo após filmar o primeiro longa de artes marciais produzido por um estúdio de Hollywood e antes de concluir as filmagens de “O Jogo da Morte”, que foi remontado com a ajuda de dublês e lançado em duas partes, em 1978 e 1981. Além desses filmes, também serão lançados nas plataformas VOD “O Dragão Chinês” (1971), “A Fúria do Dragão” (1972) e “O Voo Do Dragão” (1972). 

Todos os filmes estarão disponíveis a partir de 18 de setembro nas plataformas Apple TV, GooglePlay, Youtube, Now e Vivo Play.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz