Entretenimento /

Domingo, 29 de Março de 2020, 16h:31

A | A | A

Gabriela Prioli anuncia saída de segmento mais popular da CNN Brasil

A comentarista Gabriela Prioli anunciou no Twitter que deixou a CNN Brasil . A advogada, citou “constrangimento” como motivo de tomar essa decisão...


Imagem de Capa

A comentarista Gabriela Prioli anunciou no Twitter que deixou a CNN Brasil . A advogada, citou “constrangimento” como motivo de tomar essa decisão . “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização”, escreveu ela. 

Leia também: Conheça Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil que repercute nas redes

Gabriela Prioli arrow-options
Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli


Leia também: Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: "Para de bater no presidente"

A saída foi uma surpresa, Gabriela tinha conquistado popularidade com seus comentários políticos repercutindo nas redes socias. De acordo com Veja o clima interno mudou quando Gabriela travou na sexta, 27, uma discussão no ar com Reinaldo Gottino , o apresentador do programa e uma das maiores estrelas da emissora.  O atrito entre ela e Gottino teria provocado a saída dela e o anúncio por meio de rede social. Confira no vídeo a seguir o bate-boca.

Leia também: Regina Duarte compartilha foto de escultura com autor errado e é criticada



No quadro, Gabriela tinha como função discutir assuntos do dia com outro convidado de linha editorial oposta. No começo, o debate ocorria com Caio Coppola, afastado por questões de saúde e substituído por Tomé Abduch, este integrante do movimento Nas Ruas. Articulada, Gabriela fazia críticas ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro com expressões faciais e gestos de inconformismo. 



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz