Entretenimento /

Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 14h:06

A | A | A

Capitã Marvel rouba a cena e aumenta expectativa para o filme na CCXP 2018

A Marvel está celebrando os 10 anos dos filmes de super-heróis, mas só agora, mais de 15 filmes depois, veremos a primeira protagonista feminina...


Imagem de Capa

A Marvel está celebrando os 10 anos dos filmes de super-heróis, mas só agora, mais de 15 filmes depois, veremos a primeira protagonista feminina de um filme do estúdio. E pelo que foi apresentado na CCXP 2018, a heroína não vai decepcionar. 

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018

Capitã Marvel na CCXP 2018
Gabriela Mendonça/iG
Capitã Marvel na CCXP 2018


Brie Larson subiu ao palco em meio a um público que não parava de vibrar, afinal, essa é a primeira vez que protagonistas da Marvel participam da Comic Con. Depois de um tímido "obrigada" para a plateia, ela se mostrou bem a vontade com sua nova função e permitiu que o público da CCXP 2018 conhecesse mais sobre Carol Denvers, a Capitã Marvel

Antes da chegada de Brie Larson o trailer já liberado do filme foi exibido, mas seu painel ainda traria cenas inéditas que levaram os presentes a loucura. "Ela é a personagem mais forte do Universo Marvel", afirma Brie, que não poupa modéstias e ainda brinca: "ela chega em um momento bem interessante, vocês não acham?". Ela faz referência ao final da saga dos Vingadores, onde sua personagem deve desempenhar um importante papel. 

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

"Eu não acreditava no quão poderosa ela é", comenta Larson, que teve cerca de nove meses de preparação física. Ela passou dois anos preparando a personagem, desde quando soube que viveria a heroína até começar a gravar. Nesse meio tempo, ela mergulhou nas histórias das HQs e destacou a força de Carol. Antes mesmo de virar uma criatura Kree.  "Me sinto grata porque eu não tinha a força que eu tenho hoje. A Carol me inspirou". 

Sobre o filme, ela conta que é divertido, nostálgico e também emocional. "Mas também tem bastante socos em alienígenas, o que é legal", brincou. Brie, inclusive, aproveitou para incorporar um pouco da personalidade de Denvers, que até então não tinha sido mostrada nos trailers e teasers. Depois da exibição do trailer de "Vingadores: Ultimato", divulgado na sexta-feira (07), ela atiçou o público: "vocês acharam que eu ia só mostrar um trailer que todo mundo já viu?". Começa então uma cena em que Carol está presa, capturada pelo povo Skruul que é apresentado no trailer. Eles querem algo de sua mente e ela, semi-consciente, começa a ter lembranças do passado. Brie explica que esse é um filme de origem, em que a personagem está buscando se conhecer e entender seu passado. Nick Fury (Samuel L. Jackson) também, já que o longa se passa nos anos 1990, antes dos eventos dos Vingadores e ele nem mesmo tem um tapa-olho.outro querido personagem dos filmes aparece no teaser e o público aprovou ao gritar e aplaudir o momento. 

O deboche da Capitã Marvel na CCXP 2018

Capitã Marvel na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Capitã Marvel na CCXP 2018


Conhecer Carol mais a fundo foi ter uma noção de que ela está longe de ser uma pessoa super série. Pelo contrário, ela é debochada a todo momento, inclusive quando enfrenta diversos alienígenas de uma só vez.

"Capitã Marvel" terá lutas na Terra, no espaço e as imagens mostradas dão uma pequena indicação de sua força e seus poderes. Quem estava lá, gostou do que viu.

Leia também: Com "O Rei Leão" e "WiFi Ralph", Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Brie tem a árdua missão de apresentar uma nova personagem em meio a tantos nomes queridos do público, e os faz bem, não só entrando no clima da CCXP 2018 , quanto compreendendo a importância desse filme. Quando perguntada que recado ela gostaria de dar para as meninas do mundo todo que podem se inspirar na sua capitã ela é direta: "eu fiz por vocês".  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.