Economia /

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 21h:30

A | A | A

Equipe do Magazine Luíza comemora Black Friday de forma inusitada; veja fotos

arrow-options Reprodução/Linkedin Princesas: Luíza Trajano com a equipe comercial do Magazine Luíza Uma publicação no LinkedIn da presidente do conselho...


Imagem de Capa
Luíza Trajano e gerentes vestidos de princesa arrow-options
Reprodução/Linkedin
Princesas: Luíza Trajano com a equipe comercial do Magazine Luíza

Uma publicação no LinkedIn da presidente do conselho de administração do Magazine Luíza, Luíza Trajano , mostrou que a equipe de vendas da empresa tem muito a comemorar quando o assunto são os resultados da Black Friday de 2019.

Luíza Trajano e gerente vestido de princesa arrow-options
Reprodução/Linkedin
Luíza Trajano divulgou a comemoração dos resultados da Black Friday em rede social

"Meta dada, meta batida! Promessa cumprida. Hoje no rito do Magazine Luiza, os diretores da área comercial, se vestiram de princesa , para comemorar o sucesso da Black das Blacks", afirmou a presidente em sua publicação. 

A Black Friday deste ano, que aconteceu na última sexta-feira (29), teve um crescimento de vendas no varejo 18,1% na comparação com a edição do evento no ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (02) pelo Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).

Procon aponta aumento de 45% nas reclamações da Black Friday em 2019

A publicação de Luíza Trajano também é desta segunda-feira. Além das imagens, a empresária publicou um vídeo  com a comemoração dos funcionários. "Até com direito a dancinha", diz Trajano na postagem. 

Veja o vídeo:

A publicação de Luíza Trajano no LinkedIn já tinha mais de 13 mil visualizações , 788 visualizações e 63 comentários até 19h desta segunda-feira.  


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz