Carros /

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 19h:30

A | A | A

Nissan terá 12 lançamentos na América Latina até 2023

arrow-options Divulgação Nissan Kicks: versão híbrida e-power deverá ser uma das novidades que a marca deverá lançar no Brasil nos próximos anos A...


Imagem de Capa
Nissan Kicks arrow-options
Divulgação
Nissan Kicks: versão híbrida e-power deverá ser uma das novidades que a marca deverá lançar no Brasil nos próximos anos

A Nissan reúne a imprensa em Aguascalientes (México) e revela que terá 12 lançamentos na América Latina até 2023. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing da marca na região, Luis Alberto Perez. O executivo também chegou a comentar que o plano é renovar 95% de seu portifólio atual e que o sedã Versa será a primeira novidade a chegar ao Brasil.

 LEIA MAIS: Nissan Versa que virá ao Brasil começa a ser feito em março

Como a reportagem de iG Carros já havia adiantado, o novo Nissan Versa chegará ao Brasil em junho, vindo do México.  Com estilo arrojado, o carro terá que enfrentar rivais de peso como Chevrolet Onix Plus, VW Virtus e Toyota Yaris. Entre outros atrativos, o modelo terá itens sofisticados disponíveis e ajustes no conjunto mecânico.

Nissan Versa da nova geração desembarca no Brasil em junho próximo arrow-options
Divulgação
Nissan Versa da nova geração desembarca no Brasil em junho próximo, vindo do México

Além do Versa, que já está confirmado oficialmente, a Nissan também deverá trazer outros modelos do Brasil. Um deles é o Kicks  e-Power , versão híbrida do SUV que já chegou a ser registrada pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), assim como o sedã médio Sentra da nova geração.

O SUV teve 56.060 unidades vendidas no Brasil em 2019, patamar 20% acina do ano anterior. Portanto, a marca deverá logo adotar novidades para manter o apelo de vendas do modelo que está prestes a completar quatro anos no País. E a produção da versão híbrida em Resende (RJ) viria em boa hora entre 2021 e 2022.

LEIA MAIS: Dossiê Nissan! Veja todos os lançamentos para o Brasil até 2022

Nissan Sentra arrow-options
Divulgação
Nissan Sentra 2020: deverá chegar ao Brasil em 2021 para entrar na briga com Toyota Corolla, Honda Civic e outros sedãs médios

No caso do Sentra , a marca também não confirma sua chegada ao Brasil, mas é dado como certo que o carro virá do México, provalvelmente a partir de 2021, para entrar na briga com os rivais Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e companhia.

 LEIA MAIS: Nissan mostra preços do novo Sentra nos EUA, sedã que pode ser vendido no Brasil

Um outro modelo da Nissan que tem boas chances de chegar ao Brasil é o novo March, a versão hatch do Versa. O carro também seguirá o estilo arrojado do sedã, com vincos profundos nas laterais, maçanetas embutidas nas colunas traseiras e a frente do Kicks, com luzes de LED embutidas nos faróis.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz