APROSOJA /

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 18h:30

A | A | A

Na Câmara, presidente da Aprosoja acompanha compromisso sobre votação rápida da extinção da dívida do Funrural

Na Câmara, presidente da Aprosoja acompanha compromisso sobre votação rápida da extinção da dívida do Funrural Expectativa é que Executivo e Legislativo...


Imagem de Capa

Na Câmara, presidente da Aprosoja acompanha compromisso sobre votação rápida da extinção da dívida do Funrural

Expectativa é que Executivo e Legislativo solucionem definitivamente o problema

05/09/2019

Em reunião com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, demais parlamentares federais e representantes do setor produtivo de diversas partes do Brasil, o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, acompanhou a declaração do deputado federal sobre seu comprometimento em votar com rapidez o projeto de lei que possibilitará a remissão da dívida do Funrural. O encontro foi na tarde de quarta-feira (4), em Brasília.

A expectativa do setor produtivo, assim como de membros da Bancada Ruralista do Congresso Nacional, partiu da informação prestada pelo governo federal de ter encontrado solução legal e orçamentária para remir o passivo do Fundo. Na manhã de quarta-feira, o deputado federal Jerônimo Georgen, que participou de um encontro na Receita Federal, informou aos representantes de produtores que o órgão e o Ministério da Economia teriam dado aval para votação de um proposta que extingue a dívida.

“Quero dizer que eu estou dentro na solução, junto com o Jerônimo. Queremos uma solução junto com o governo para que seja definitiva. Se o governo compreende que essa é uma dívida injusta, que tá errada, o governo encaminhando o projeto de lei, a gente vota isso muito rápido”, declarou o presidente da Câmara dos Deputados em vídeo gravado logo após o encerramento da reunião com os produtores.

“Agora, é cobrar do governo federal que saia o projeto. Mas o governo está comprometido, reconhecendo que tem essa dívida com o produtor rural”, pontuou Antonio Galvan, que parabenizou o trabalho desenvolvido pelo deputado Jerônimo Georgen em prol desse resultado.

 

Fonte: Ascom/Aprosoja-MT

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.