25 de Abril de2024


Área Restrita

Agro Notícias Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 14:30 - A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 14h:30 - A | A

APROSOJA

Aprosoja participa da 5ª corrida do Bope

Aprosoja participa da 5ª corrida do Bope A Aprosoja distribuiu 400 mudas de plantas nativas do cerrado 16/02/2020   Pela primeira vez, a Associação...

Aprosoja participa da 5ª corrida do Bope

A Aprosoja distribuiu 400 mudas de plantas nativas do cerrado

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

16/02/2020

 
Pela primeira vez, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) participou da Corrida do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A quinta edição do evento, realizada neste domingo (16.02), reuniu cerca de 5 mil atletas, em Cuiabá. 
 
No estande, a Aprosoja distribuiu 400 mudas de plantas nativas do cerrado, em parceria com Instituto Ação Verde. Quem passou por lá também aproveitou pra matar a sede com a bebida de soja sabor laranja. 
 
Diretor Administrativo da Aprosoja, Lucas Costa Beber, avaliou positivamente o evento e lembrou que é uma oportunidade de apresentar a gama de projetos desenvolvidos pela entidade, que beneficiam a população.
 
“A Polícia Militar é parceira dos produtores de soja de Mato Grosso. Mesmo com as dificuldades diárias, eles colocam suas vidas em risco visando a nossa segurança. O evento é muito bem organizado, com participação em massa da sociedade e com certeza, uma grande oportunidade de apresentar a Aprosoja e nossos projetos que visam o bem da sociedade como um todo”, pontuou. 
 
Responsável pela organização do evento, o comandante do Bope, Tenente Coronel, Ronaldo Roque da Silva, contou que a participação da sociedade superou as expectativas do batalhão. Ele acredita que além de proporcionar um momento de prática de esportes, a Corrida do Bope tem papel social importante, na Capital. 
 
“Superou qualquer expectativa que o poderíamos ter. Não é só um evento esportivo, mas sim de integração da sociedade com o nosso Batalhão e com todos os nossos parceiros. É de extrema importância pra fortalecer e garantir melhorias para o nosso trabalho que retorna para sociedade. Agradeço os patrocinadores, em especial a Aprosoja, que pela primeira vez participa conosco”, disse.

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]